Banner - LCN

Banner - FECEAL 2017

quinta-feira, 27 de junho de 2013

VII Seminário: Horta X Interdisciplinaridade



Com o tema "Horta e Interdisciplinaridade" a ser proferido pela profa. Ma. Maria Célia Aroucha Santos, o CECITE encerrará o primeiro ciclo de seminários no dia 12 de julho de 2013 (sexta-feira) às 9 horas na sala multi-eventos. Inscrições através do formulário no blog. 
Em Agosto iniciaremos o segundo ciclo de seminário que já tem alguns temas definidos. O Primeiro será do Prof. Robson Moura, "Como elaborar um artigo científico", no dia 06 de agosto de 2013 às 9 horas. Depois teremos outros como: "A Química dos remédios" e "Descartes de resíduos de laboratório", que em breve divulgaremos datas. Aguardem! 

sexta-feira, 14 de junho de 2013

Seminário: Ciências e consciência - uma articulação entre teoria e prática


Terminam na próxima segunda-feira (17/06/2013) as inscrições para o VI Seminário de Ciências, que ocorrerá no dia 18 de junho de 2013 às 14 horas na sala multieventos do Centro de Ciências e Tecnologia da Educação - CECITE.
O Seminário, que será ministrado pelo Prof. Dr. Paulo César Costa de Oliveira do Instituto de Química e Biotecnologia da UFAL - IQB/UFAL tem como tema: "Ciências e consciência - uma articulação entre teoria e prática". 
A data escolhida para o seminário foi o 18 de junho, Dia do Químico, que neste ano será numa terça-feira. 
As inscrições estarão abertas até as 18 horas do dia anterior ao evento no blog: